Ir para Conteúdo principal
CEJ

Avisos Legais

Condições legais

O site do CEJ pretende divulgar informação acerca da formação nele ministrada, seja formação inicial ou contínua, bem como sobre outros eventos que possam ser de interesse para aqueles que trabalham na esfera da Justiça.

Apesar de tudo fazermos para garantir a exatidão da informação prestada, não garantimos a inexistência de alguma imprecisão, independentemente do motivo da sua origem.

O conteúdo do site do CEJ é protegido pelos Direitos de Autor e Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial, ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, bem como por convenções internacionais, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste site de internet.

As informações divulgadas no site do CEJ são públicas e podem ser reproduzidas, desde que a respetiva fonte seja mencionada. No entanto, é proibida a sua utilização para fins comerciais ou ofensivos.

Todas as tentativas de alterar ou inserir informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do site são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.

As referências e ligações a outros sites isentam o CEJ de qualquer responsabilidade face ao conteúdo das mesmas.

 

Proteção de dados

O site do CEJ pode ser visitado sem que seja necessário revelar qualquer informação pessoal. No entanto, existem áreas em que é necessário que os utilizadores forneçam os seus dados pessoais, de forma a usufruírem dos serviços aí disponibilizados, como é o caso de formulários de contacto e ou de concursos.

Para fins estritamente estatísticos, é utilizada tecnologia (cookies) que permite perceber o acesso à plataforma. Nenhum dado pessoal é recolhido por esta tecnologia.