Ir para Conteúdo principal
Estudos Sociográficos

Formação Inicial de Magistrados

Formação Inicial de Magistrados

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 40.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2023)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 10.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2023) 

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 39.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2023)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 9.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2022)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 38.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2021)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 8.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2021-2023)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 37.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2021-2023)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 7.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2019-2021)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 36.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2020-2022)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 6.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2020-2022)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 35.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2019-2021)

CEJ – 40 anos: a sociografia do 1.º curso (1980)

Impacto da Satisfação dos Formandos Sobre a Reformulação dos Cursos: O Caso dos Auditores do 30.º Curso de Formação Inicial de Magistrados

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 5.º Curso de Formação de Juízes para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2018-2020)

Quem São Os Futuros Magistrados? – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 34.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2018-2020)

Quem São Os Futuros Magistrados – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 33.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2017-2019)

Quem São Os Futuros Magistrados – Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 32.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais (2016-2018)

Quem são os futuros magistrados - Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 4.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Administrativos e Fiscais (2016-2018)

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do 3.º Curso Normal de Formação de Magistrados para os Tribunais Administrativos e Fiscais;

Quem São os Futuros Magistrados – Estudo de Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 31.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais.

Magistraturas Judicial e do Ministério Público – Comparação sociográfica (XXVII, XXVIII e XXIX Cursos de Formação de Magistrados)

Lei nº 16/98, de 8 de Abril vs. Lei nº 2/2008, de 14 de Janeiro - Que alterações na composição social dos cursos de formação de magistrados?

Inquérito sobre a estrutura e organização da formação inicial de magistrados – Relatório

Quem São os Futuros Magistrados – Estudo de Caracterização Sociográfica dos Auditores de Justiça do 30.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do II Curso Normal de Formação de Magistrados para os Tribunais Administrativos e Fiscais

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do XXIX Curso Normal de Formação de Magistrados

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do XXVIII Curso Normal de Formação de Magistrados

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do I Curso Normal de Formação de Magistrados para os Tribunais Administrativos e Fiscais

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do XXVII Curso Normal de Formação de Magistrados

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do XXVI Curso Normal de Formação de Magistrados

Estudo - Quem são os Futuros Magistrados: Caracterização Sociográfica do XXV Curso Normal de Formação de Magistrados

Estudo de Caracterização dos Auditores de Justiça do XXIV Curso Normal de Formação de Magistrados - Relatório Preliminar

Estudo de Caracterização dos Auditores de Justiça do XXIII Curso Normal de Formação de Magistrados